SAPO EDGAR


MEU COMPUTADOR E EU EM MAIS UMA MADRUGADA GELADA....

SÃO PONTUALMENTE 03:00 DA MADRUGADA, FAZ UM FRIO TREMENDO. ESTOU SENTADO NO SOFÁ E ENROLADO DA CABEÇA AOS PÉS COM UM COBERTOR. AS MÃOS PARECEM DOIS PEDAÇOS DE GELO...

TENHO TANTAS COISAS PARA DIZER, MAS SÓ QUE AGORA NÃO ESTOU COM DISPOSIÇÃO PARA ESCREVÊ-LAS.

PASSEI A TARDE DE ONTEM ESCUTANDO AS VINHETAS ANTIGAS DO SBT E ELAS ME LEVARAM PARA OS MEUS TEMPOS DE GAROTO - QUANTOS PROGRAMAS QUE MARCARAM A NOSSA MENINICE...!

BOZO, SPECTROMAM, CLUBE DA CRIANÇA COM A XUXA, NA MANCHETE; CARROSSEL - UM PROGRAMA QUE PASSAVA TODOS OS DIAS NA TV BRASÍLIA. TINHA O CACARECO, A CARRANQUINHA, A PURPURINA (QUE ENSINAVA A FAZER VÁRIAS COISAS COM PAPEL), O LINGUIÇA, A BRUXA E A MINHA FAVORITA, A FADA (EU ACHAVA ELA BONITA DEMAIS). TAMBÉM ME LEMBRO QUE TODAS AS VEZES QUE IA PASSAR O DESENHO DA PANTERA COR-DE-ROSA A CARRANQUINHA CANTAVA: "QUEM É QUEM VEM REBOLANDO ASSIM CHARMOSA? É A PANTERA COR-DE-ROSA."

QUANTAS SAUDADES................................



Escrito por SAPO EDGAR às 03h04
[ ] [ envie esta mensagem ]


O Ponto de Encontro dos Blogueiros do Brasil

Escrito por SAPO EDGAR às 02h49
[ ] [ envie esta mensagem ]


UM GRANDE SUSTO!

22/07/2004
20h53 - Um seqüestro-relâmpago terminou com um acidente de trânsito no início da noite desta quinta-feira. Dois assaltantes renderam um homem, que estava dentro de um carro no Plano Piloto. Eles fugiram pela BR-020 (Brasília-Sobradinho), perderam a direção do veículo na altura do Colorado e bateram em um ônibus.
Os assaltantes desceram do carro e correram para um matagal ao lado da rodovia. A Polícia Militar, que fechou as saídas do Distrito Federal, procura os bandidos, com cães farejadores e helicóptero.

Essa nota acima foi retirada do Correio Braziliense somente para ilustrar o que passarei a narrar agora:

Eu estava no ônibus no qual a notícia se refere e gostaria de expor-lhes os momentos de pânico que tomou conta de todos os passageiros. (principalmente as mulheres)

Depois de um dia de trabalho voltava para casa, onibus não muito cheio, eu estava sentado fazendo as minhas palavras cruzadas quando sinto uma grande freada do onibus - ele estava numa velocidade normal para aquela rodovia (80 Km/h) - e uma batida violenta num carro, jogando-o para fora da pista.

Todas as pessoas se levantaram. as mulheres já estavam em polvorosa e os homens comentavam que o carro atravessou de uma vez a frente do onibus. 



Escrito por SAPO EDGAR às 05h15
[ ] [ envie esta mensagem ]


UM ETERNO SAUDOSISTA.

Sou uma pessoa que sempre está a olhar para o que passou e sentir saudades, querendo que volte aquele tempo. Eu sou um tanto esquisito!!! Mas acho que todo mundo tem um pouco de saudosista dentro de sí.         Fico mais nesse estado aos domingos á noite, quando tudo está quieto, as pessoas já se recolheram às suas casas e então eu fico a pensar em todos elas que eu ví durante o dia e me pego a imaginar o que elas estariam fazendo agora, no que estariam pensando e que no dia seguinte estariam todas ocupadas em seus afazeres.



Escrito por SAPO EDGAR às 05h06
[ ] [ envie esta mensagem ]


QUEM É VIVO SEMPRE APARECE

Muito bem pessoal, depois de um longo e tenebroso inverno, voltei para dar-mos continuidade a esse espaço maravilhoso da internet, que é o blog do Sapo Edgar... ou seja, O MEU BLOG !!                                        Agora eu estou mais um pouco tranquilo para acessear a web, pois o meu computador recebeu uma injeção de memótia RAM e agora está mais veloz ( ou não seria `menos lento'?).                                                      Desde que eu entrei na web pela 1ª vez, o melhor blog que já lí, e com ele me identifiquei prá caramba, foi o Palhaço de Deus. É o relato de um cara que é extremamente apaixonado por uma colega de trabalho, mas só que ele descobre que a sua amada não é aquilo que ele imaginava, contudo mesmo assim a sua paixão por ela fala mais alto, iniciando aí uma briga entre a razão e a emoção. Vale à pena conferir!!!!              



Escrito por SAPO EDGAR às 15h34
[ ] [ envie esta mensagem ]


SENTA QUE LÁ VEM A HISTÓRIA!

Há muito tempo atrás, em uma certa lagoa no meio da floresta

Vivia uma rã nervosa e muito implicante...

Era uma vez uma rã ranzinza, mas tão ranzinza chamada Ranheta  

Ela se casou com um sapo mau

Que tinha perna de pau e se chamava Perneta  

E á tardinha Ranheta cantava:

Rac! Rac! Rac! Rac! Rac!             

Com sua perna de pau, Perneta acompanhava:

Tac! Tac! Tac! Tac! Tac!                                                    

Até que um dia houve tanta alegria!

Um filhinho nasceu e um milagre aconteceu.    

Dona Ranheta ficou sendo boazinha

E a maldade do Perneta desapareceu.    

Nasceu Edgar, o Sapo Edgar! 

E na floresta houve festa sem parar.              

Nasceu Edgar, o Sapo Edgar!

E todo mundo começou a cantar!



Escrito por SAPO EDGAR às 21h04
[ ] [ envie esta mensagem ]


[ ver mensagens anteriores ]
 
Histórico
01/01/2005 a 31/01/2005
01/12/2004 a 31/12/2004
01/07/2004 a 31/07/2004




Votação
Dê uma nota para
meu blog



Outros sites
 Tudo sobre o mundo da imprensa
 BOL - E-mail grátis
 Confira!